Na entrevista para a Haute Living Claire fala sobre a empresa Fig.1, sua inspiração por trás dos design da coleção com a Andie Swim e as cinco memórias favoritas dos bastidores de The Vampire Diaries!

Claire Holt está sendo atrevida. A atriz australiana que virou investidora de uma marca de beleza – mais conhecida por interpretar Rebekah em The Vampire Diaries da CW – pode ser vista este mês na comédia de terror de Nick Simon, Untitled Horror Movie. Ela também estrelará em breve o papel principal de uma co-produção chinesa/americana chamada Painted Beauty, dirigida pelo estreante Rob Prior.

Sentamos com a atriz de 33 anos, que também apareceu em projetos como o terror 47 Meters Down, contracenando com Mandy Moore; A série Aquarius da NBC, contracenando com David Duchovny; e Pretty Little Liars da CW, contracenando com Lucy Hale, para discutir seus projetos cinematográficos mais recentes, bem como seus empreendimentos empresariais focados em moda e beleza.

A Fig.1 é uma marca de beleza na qual você agora é uma investidora. Como você conheceu a marca e como surgiu essa parceria?
Fui apresentada a uma das fundadoras, Kimmy Scotti, no início deste ano e fiquei maravilhada com ela. Ela me deu uma visão geral incrível (o que não é pouca coisa, considerando que ela deu à luz à gêmeos 2 semanas antes), e depois de experimentar os produtos, implorei a ela que me deixasse participar. Eu poderia continuar falando sobre isso, mas realmente o elemento mais importante é que funciona melhor do que qualquer coisa que eu já usei. Também é muito acessível. É uma perspectiva assustadora investir em um mercado que está tão saturado, mas eu realmente acredito na Fig. 1 e na equipe por trás da empresa.

Você tem algum produto favorito da linha Fig.1? Por que eles são seus favoritos?
Sou obcecada pelo Micellar Oil Cleanser. É suave, mas realmente eficaz. Eu uso muito protetor solar mineral que pode ser difícil de remover, mas este produto tira tudo da minha pele. Também sou um grande fã do Retinol Renewal Cream No. 1. porque estou tentando desesperadamente permanecer jovem!

Agora que você é uma investidora em uma linha de cuidados com a pele, qual é uma dica de cuidados com a pele que você gostaria de seguir quando era mais jovem? O que você aprendeu no processo e pode compartilhar?
PROTETOR SOLAR. Estou realmente pagando o preço por todos esses anos que queimei meu rosto. Eu também ia dormir maquiada, o que é uma loucura. Agora estou obcecada com minha rotina noturna de pele.

Quais são os seus 5 principais hacks de cuidados com a pele?
Água
Protetor solar
Uma dieta leve (chato, mas eficaz)
Um rosto limpo (pelo menos para dormir)
Fig. 1 (duh).

Você também tem uma colaboração com Andie Swim. O que você pode nos contar sobre esse projeto? Quais foram algumas das inspirações por trás de seus designs?
Eu amei cada minuto disso. Sempre quis projetar, mas tinha muito medo de tentar sozinha. A equipe da Andie foi tão calorosa e colaborativa, então eu realmente me senti muito bem em fazer parceria com elas. Naturalmente já era a minha cara, já que cresci nas praias da Austrália, e nadar sempre foi uma grande parte da minha vida. Também sou mãe de dois filhos e sei como pode ser difícil encontrar maiôs que façam você se sentir confortável. Eu vi meu corpo em tantas formas diferentes nos últimos anos e queria ter certeza de que esses conjuntos funcionassem para todos eles.

O que você espera alcançar com esta colaboração com Andie?
Quero que as mulheres de todos os tipos de corpo se sintam sexy, apoiadas e confortáveis em sua pele. É por isso que tentei criar modelos para diferentes formas e tamanhos.

Você também tem um filme de comédia de terror vindo aí, Untitled Horror Movie. Você pode falar sobre o que é o filme?
É um filme sobre um grupo de atores que pensam que a série na qual trabalham está sendo cancelada, então eles decidem fazer o próprio filme de terror. Eles invocam involuntariamente um espírito e as coisas vão da luz à escuridão bem rapidamente.

É uma loucura que você e os atores nunca tenham se encontrado, porque todos vocês filmaram suas próprias filmagens! Houve algo que foi mais fácil/mais difícil do que você esperava em fazer tudo sozinha?
Foi uma experiência doida. O mais difícil foi ser responsável pela iluminação, câmera e som. Agradeço a Deus pelo nosso paciente DP, Kevin Duggin. Ele nos explicou todo o processo do início ao fim. Fazer parte de um filme como esse foi realmente um libertar da criatividade. Sabíamos que estávamos tentando algo que tinha o potencial de falhar terrivelmente, mas estávamos todos muito empenhados no processo. Parecia uma equipe de verdade, faria de novo em um piscar de olhos.

Além de ter que fazer suas próprias filmagens, você também estava grávida durante as filmagens. Quão difícil foi isso? Como você contornou isso?
Foi muito cansativo! Filmamos à noite e meu filho tinha 1 ano na época, então eu não dormia muito (é por isso que tentei convencer o diretor a me deixar deitar na maior parte do filme). Felizmente, foi uma filmagem muito rápida. Também foi muito fácil enquadrar minha barriga, visto que estávamos agindo principalmente dentro dos limites de uma tela de zoom.

De seus papéis anteriores, você parece ser atraído para o sobrenatural. Você sempre foi fã de filmes de terror?
Honestamente, sou uma bebezona e e não tenho estômago para os filmes de terror. Mas eu adoro uma história de fantasmas!

Quais são as cinco de suas memórias favoritas do dos bastidores de Vampire Diaries?
• Os lanches gratuitos.
• Os cochilos aleatórios em lugares estranhos.
• As pegadinhas que Daniel e Joseph pregaram um no outro.
• Minha “preciosa” peruca.
• Os momentos em que estivemos todos juntos. Nos sentíamos como uma verdadeira família.

Tradução e adaptação: Equipe Claire Holt Brasil

Junto com a entrevista foram divulgadas novas imagens do ensaio feito em maio com a Meldy Mai, confira em nossa galeria:

CHBR004.jpegCHBR005.jpgCHBR006.jpgCHBR007.jpg

Status do site

NOME DO SITE: Claire Holt Brasil
DOMÍNIO: claireholt.com.br
ONLINE DESDE: 28 de Março de 2013
WEBMISS: Eduarda Oliveira
HOST: Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy
CONTATO: contato@claireholt.com.br
STATUS: |