O site People divulgou no domingo (27) uma entrevista com a Claire na qual ela cita seus trabalhos mais recentes como atriz e empreendedora através da marca de trajes de banho Andie Swim e a nova empresa de cuidados com a pele Fig.1, e também compartilha momentos de alegria que pôde viver durante a pandemia.

Confira a entrevista completa traduzida:

A estrela de Vampire Diaries, Claire Holt, não deixou a pandemia desacelerá-la. Primeiro, ela e seu marido Andrew Joblon deram as boas-vindas à filha Elle em setembro passado. E durante a gravidez, ela também fez um filme chamado Untitled Horror Movie, agora disponível na Amazon e Apple.

“Eu estava grávida de seis meses de minha filha quando fizemos este filme”, diz Holt, que destaca que filmar remotamente em casa tinha suas vantagens, embora os horários fossem pesados.

“Estávamos filmando durante a noite, e eu tenho um filho (James, 2) que acorda às 6h30 da manhã”, diz ela. “Eu estava filmando de dia e de noite. Mas foi tão divertido porque eu não tive que viajar para lugar nenhum. Não tive que retomar minha vida ou levar meu filho para outro país. Dormir em minha própria cama e trabalhar em minha própria casa e correr para minha cozinha para fazer um lanche no meio disso tudo.”

Os fãs, claro, conhecem Holt por interpretar Rebekah Mikaelson primeiro em Vampire Diaries, depois novamente no spinoff de The Originals. Depois de anos filmando, Holt estava grata por poder passar tanto tempo com sua família durante a pandemia. “Gastei boa parte disso cozinhando minha filha no forno, a minha barriga”, diz ela. “Foi tão lindo poder passar tanto tempo com minha família. Senti que realmente precisava me concentrar em estar grávida e curtir meu filho, e pude ver todos os marcos. Pude ver seus primeiros passos e eu estava por perto para ver tudo. Foi uma coisa realmente linda que veio desse ano passado. ”

À medida que o mundo se reajusta, Holt tem o prazer de anunciar um novo empreendimento. “Na verdade, estou trabalhando com uma marca chamada Andie Swim, fazendo uma colaboração na natação”, diz ela.

“Eu realmente adorei, porque projetar é algo que eu nunca fiz antes. E desta vez estar em casa durante a pandemia me permitiu explorar outros caminhos além da atuação”, explica ela.

Além disso, Holt revela: “Eu investi em uma linha de cuidados com a pele chamada Fig. 1, que foi lançada no início deste mês. Então, eu meio que tenho me aventurado no espaço empresarial.”

Com um recém-nascido e uma criança pequena em casa, ela diz: “Espero voltar a atuar quando meus filhos permitirem e meu filho soltar minha perna e me deixar sair pela porta da frente. Mas com o clima atual e os problemas de quarentena e todas essas coisas, tem sido um pouco difícil descobrir como fazer isso funcionar com meus dois bebês. Mas tem sido muito bom explorar esse outro lado da minha carreira e realmente me conectar com as pessoas nas redes sociais também , então estou adorando fazer isso.”

Tradução e adaptação: Equipe Claire Holt Brasil

Status do site

NOME DO SITE: Claire Holt Brasil
DOMÍNIO: claireholt.com.br
ONLINE DESDE: 28 de Março de 2013
WEBMISS: Eduarda Oliveira
HOST: Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy
CONTATO: contato@claireholt.com.br
STATUS: |