Infância

Claire Rhiannon Holt nasceu em Brisbane, capital de Queensland na Austrália em 11 de Junho de 1988, seus pais são Ann Holt e John Holt, e ela tem três irmãos: Madeline Holt, Rachael Holt e David Holt. Claire sempre esteve envolvida com esportes, durante sua infância ela praticou natação, voleibol, polo aquático e Tae-Kwon-Do, no qual possui faixa preta, ela também fazia aulas de piano.

No final de 2005, Claire se formou no ensino médio pela escola Stuartholme School, uma escola católica para meninas localizada na cidade de Brisbane, na Austrália. Ela fez parte do coral e do clube de teatro da escola.

Início da Carreira

Sua primeira aparição nas telinhas foi no ano de 2005, para o comercial de TV da Sizzler que você pode assistir aqui, ela também participou de comerciais para Dreamworld e Queensland Lifesaving. Holt começou a atuar em comerciais com objetivo de juntar dinheiro para estudar, inicialmente atuar não era seu sonho, ela gostava de cantar e queria seguir a carreira de seu pai, que é médico.

Porém apenas um ano depois, em 2006, Claire iniciou sua carreira como atriz ao conseguir o papel de Emma Gilbert em H2O: Just Add Water, e a partir daí foi um caminho de sucesso, a série ganhou amplo reconhecimento e vários elogios, inclusive dois prêmios: Australia Kids’ Choice Award da Nickelodeon e Logie Award. Através de H2O, Claire ganhou reconhecimento à nível mundial e muitos fãs.

A série conta com um total de três temporadas, Holt esteve presente nas duas primeiras quando decidiu deixar o elenco na terceira temporada para trabalhar no filme de terror Messengers 2: The Scarecrow em 2009. H2O ganhou uma nova sereia na terceira temporada, interpretada por Indiana Evans, como uma tentativa de suprir a ausência da personagem de Claire, mas infelizmente a série não foi mais renovada.

2011: O ano que sua carreira decolou

2011 foi um grande ano para Claire, primeiro ela participou da sequência do famoso filme Mean Girls, o Mean Girls 2 (no Brasil o filme recebe o nome de Meninas Malvadas 2), também fez uma curta participação na série Pretty Little Liars aparecendo em cinco episódios, sendo eles: episódio 21 da primeira temporada e episódios 2, 4, 6 e 9 da segunda temporada, sua personagem Samara Cook foi um par romântico da personagem principal Emily, e por fim o que fez a carreira dela decolar: em agosto de 2011 ela foi confirmada como parte do elenco da série The Vampire Diaries da The CW e então ela conquistou uma multidão com a personagem Rebekah Mikaelson – integrante da família dos vampiros originais.

Claire fez parte do elenco regular da série nas temporadas três e quatro, e a partir daí o sucesso da trama da família Mikaelson foi tão grande que em 2013 ganharam uma série só pra eles: The Originals, com o enredo focado em contar a história dos vampiros originais. Holt ainda fez duas participações especiais na quinta temporada de TVD, porém sua presença principal estava em TO, ela atuou como atriz regular durante a primeira temporada, e atriz recorrente nas temporadas seguintes, ao todo a série conta com cinco temporadas.

Pausa para focar na família

Em 2014 Claire decide deixar o elenco regular de The Originals para focar em sua família, ela diz que sempre foi muito apegada na família e queria poder estar perto deles com mais frequência, devido a sua carreira Claire se mudou para Los Angeles e sua família continuava toda na Austrália.

TVD e TO fizeram parte da carreira da Claire de 2011 à 2018, porém ela também trabalhou em outras produções durante esse período. Em 2012 atuou como Penny no filme Blue Like Jazz,  uma adapatção do livro de mesmo nome de Donald Miller, traduzido para o português como Um Novo Caminho.

Em 2014 Claire Holt chegou a ser uma opção para interpretar Supergirl, porém ela mesma desistiu da oportunidade. No ano de 2015 trabalhou na série policial Aquarius da NBC como Charmain Tully, foi atriz regular durante as duas temporadas, quando a série encerrou.

Em março de 2017 Claire divulgou em seu Instagram que tinha acabado de entrar para o elenco de Doomsday, um filme da ABC com cenário apocalíptico, em maio a emissóra transmitou um piloto do filme e logo depois disso a Sony TV teve a intenção de fazer dele uma série. No entanto, em janeiro de 2018, VJ Boyd, um dos roteiristas, confirmou que a Sony não ia mais continuar com a produção, encerrando então o projeto de Doomsday. Ainda em 2017 Claire trabalhou em 47 Meters Down vivendo Kate em um filme de terror de tubarões.

Em 2018, o drama A Violent Separation foi o filme da vez, com sua personagem Abby Campbell, e no ano seguinte temos The Divorce Party um filme de comédia, os dois com o tema de divórcio.

Claire Holt de volta aos holofotes

Após quase dois anos sem muitas novidades e sem grandes lançamentos, o ano de 2021 tem tudo para ser diferente, Painted Beauty – um filme gravado ainda entre maio e julho de 2018 – tem sua data de lançamento prevista para 2021 segundo a plataforma IMDb, ainda não se tem muitas informações públicas sobre essa produção, por isso preparamos uma matéria completa sobre tudo o que sabemos até agora, confira clicando aqui.

E por fim o mais recente trabalho da Claire foi divulgado por ela no mês de abril de 2021 e recebe o título de Untitled Horror Movie, uma comédia sobre fazer um filme de terror, estrelado também pelo seu amigo de longa data Luke Baines. Em 12 de Junho acontece a premiere exclusiva de lançamento e a estreia oficial é em 15 de Junho no iTunes e na Amazon globalmente.

Acesse nosso drive com todos os filmes da Claire disponíveis para download aqui.

E isso foi tudo sobre o assunto carreira, agora vamos focar mais um pouco na vida pessoal?

Romances

O primeiro par romântico da Claire com registros públicos é o ator britânico Rafi Gravon. Estima-se que o relacionamento começou em janeiro de 2009, na época Claire tinha 20 anos e Rafi 19, e ficaram juntos por cerca de 1 ano e meio. Os dois foram vistos juntos em algumas ocasiões e eventos públicos, também temos um curto vídeo da participação dos dois no desfile beneficente Dressed To Kilt em 30 de março de 2009, confira:

E inclusive há registros de um possível encontro de casal com Claire Holt, Ravi Gravon, Phoebe Tonkin e Ed Westwick, confira as imagens na nossa galeria clicando aqui.

Depois do término ela permaneceu solteira por um tempo, até aproximadamente a época que entrou para The Vampire Diaries, e enquanto trabalhava Claire conheceu Matt Kaplan, produtor cinematográfico e fundador da Ace Entertainment, uma empresa de entretimento que cria filmes, séries de TV e conteúdos digitais para o público juvenil.

Rapidamente eles se apaixonaram, Claire Holt e Matt Kaplan eram o casal perfeito. Eles foram vistos pela primeira vez publicamente no terceiro dia do evento Baja International Film Festival em 16 de Novembro de 2012.

Primeiro casamento

Depois de alguns anos de namoro, o pedido de casamento aconteceu em 13 de Julho de 2015. Durante o período de noivado eles eram vistos demonstrando sempre muito amor um pelo outro, e em 28 de Abril de 2016 eles casaram em uma cerimônia mais privada.

E apenas um dia antes do aniversário do primeiro ano de casados, em 27 de Abril de 2017, Matt entra com pedido de divórcio justificado por “Diferenças irreconciliáveis”. Claire respondeu ao pedido no começo de Maio, exigindo retirar Kaplan de seu nome e voltar Holt.

Ainda no mesmo ano, no mês de Julho, Claire publica em seu Instagram a primeira foto com Andrew Joblon, executivo imobiliário, levantando rumores de um novo romance, que foi confirmado com o passar do tempo depois de divulgações de novas fotos do casal em momentos de carinho.

Através de um stories Claire contou que conheceu Andrew através de amigos, que fizeram um papel de cupido apresentando um para o outro e combinando um encontro. No dia ela não estava se sentindo muito bem e quis cancelar, mas felizmente não cancelou!

Segundo casamento

Poucos meses depois, em 03 de Dezembro, Claire publica no seu Instagram uma foto usando um anel de noivado, com a legenda “Meu coração está cheio de amor ❤️”.

O casal sempre demostrou existir muito amor e cumplicidade no relacionamento, em 6 de Dezembro Andrew entrou para o Instagram como @ajoblon e seu feed desde então é composto inteiramente por fotos da Claire ou com a Claire. Muito fofo né?

No próximo ano, em 04 de Março de 2018, Claire compartilhou com seus seguidores no Instagram a notícia que tinha sofrido um aborto espontâneo e escreveu uma mensagem bastante emocionante:


Claire se envolveu profundamente com a maternidade e fertilidade, e firmou parceria de 1 ano com o Ava Fertility Tracker para promover a conscientização sobre os desafios da gravidez e da fertilidade.

Claire e Andrew se casaram em 18 de agosto de 2018, em uma comemoração com familiares e amigos próximos.

O nascimento do primeiro filho

Ser mãe era um sonho para Holt, e nós fãs ficamos imensamente felizes quando, dois meses após o casamento, o casal divulgou que estavam esperando um bebê. James Holt Joblon nasceu às 22h23 de 28 de Março de 2019 (coincidentemente, também é a data de aniversário do CHBR).

Amor em dose dupla: James ganha uma irmãzinha!

1 ano depois o casal compartilha a segunda gravidez e dessa vez é uma menina! Elle Madeline Joblon nasceu em 12 de Setembro de 2020 depois de 27.5 horas de trabalho de parto.

Curiosidades

  • Claire e Andrew resgataram e adoratam um cachorro ainda filhote em 20 março de 2018, deram o nome de Teddy e ele tem até conta no Instagram: @teddyholtjoblon.
  • Claire foi morena por cerca de 2 meses durante as gravações de Painted Beauty, e também já ficou ruiva para a gravação de um episódio de H2O Meninas Sereias.
  • Um apelido íntimo da Claire é “Claire Bear”
  • Ela já teve outro cachorro chamado Henry, adotado em 30 de dezembro de 2015, porém desde o fim do seu primeiro casamento ela nunca mais publicou fotos dele, então suponha-se que ele tenha ficado com Matt.
  • Claire e Millie Brown são conhecidas uma da outra, confira uma publicação das duas juntas.
  • Ela tem a palavra “Gratitude” (Gratidão) tatuada no seu pé, e essa é a sua única tatuagem.
  • A sua primeira publicação no Instagram foi em 14 de setembro de 2011 e foi uma foto com seu irmão David e sua irmã Madeline.
  • A primeira imagem publicada com a sua amiga Phoebe Tonkin também também foi em 14 de Setembro de 2011, e foi a terceira publicação na sua conta.

Escrito por: Eduarda Oliveira
Última atualização: 19.05.21
Fontes & Referências: E! Online, People, PR Newswire.

 

Status do site

NOME DO SITE: Claire Holt Brasil
DOMÍNIO: claireholt.com.br
ONLINE DESDE: 28 de Março de 2013
WEBMISS: Eduarda Oliveira
HOST: Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy
CONTATO: contato@claireholt.com.br
STATUS: |