Claire Holt Brasil foi oficialmente lançado em 28 de março de 2013, mas não foi ai que ele nasceu. Em 06 de Abril de 2012 nascia o Holters Maniacs, um fã clube no Twitter e no Facebook para Claire criado pela Eduarda. Seu amor pela atriz nasceu através da série H2O Meninas Sereias, que a acompanhou durante toda sua infância e adolescência.

O Holters Manics foi por muito tempo o que hoje conhecemos por Claire Holt Brasil, a base de notícias e atualizações sobre a Claire Holt. Pouco tempo depois o HM trocou de nome para Claire Holt Brasil e e foi nessa época que Ana queria lançar o site claireholtbrasil.com e convidou a Duda para participar. Vincularam a página ao site e em 28 de março de 2013 o site foi ao ar.

Cerca de 1 ano depois, infelizmente a Ana deixou a equipe do CHBR, e então era apenas a Duda. O CHBR foi ganhando cada vez mais reconhecimento e também seguidores, a equipe foi aumentando em conjunto, inclusive, em especial, não poderíamos deixar de citar e agradecer à Jordana que fez parte da equipe de 2014 à 2019 e foi Co-Webmiss em parceria com a Duda, muito obrigada por tudo!

Em 2015 acontece um imprevisto: depois de uma perda severa de acesso o site foi repaginado e relançado sob o novo domínio claireholt.com.br.

Em 2016 a equipe do CHBR foi convidada pelo Spotlight Entretenimento para participar da convenção Bloody Weekend que traria a Claire Holt para terras brasileiras, foi um grande acontecimento para todos nós, um momento de muito reconhecimento e alegria, mas infelizmente a atriz cancelou sua vinda devido ao receio em relação ao Zika Vírus, que estava acontecendo na época.

A equipe foi encontrando dificuldades para dedicar seu tempo ao site devido à responsabilidades pessoais que foram surgindo e por isso as atualizações ficaram pausadas por pouco mais de 1 ano entre 2019 e 2020, quando em Dezembro de 2020 a Eduarda decide resgatar o CHBR.

Cerca de alguns meses depois do retorno do CHBR, Duda deixou a equipe devido as suas responsabilidades pessoais e nomeou a Maisa como nova dona! E não poderíamos deixar de agradecer todo o trabalho que ela teve em todas as plataformas do CHBR, sem ela, nada disso estaria acontecendo, somos eternamente gratas por tudo.

Hoje somos uma equipe formada por 5 mulheres de diversas cidades e estados do Brasil. Abaixo tem uma lista com nossos nomes e onde cada uma de nós atuamos.

Nome: Aline Savi
Função: Tradutora
Aniversário: 21/09
Local: Forquilhinha, SC

Nome: Eduarda Oliveira
Função: Webmiss
Aniversário: 05/08
Local: Indaiatuba, SP

Nome: Jakelyne Lira
Função: Criadora de Conteúdo (Facebook e Instagram)
Aniversário: 12/06
Local: Campo Limpo, SP

Nome: Isabella Naves
Função: Criadora de Conteúdo (Twitter e Instagram) e Tradutora
Aniversário: 17/03
Local: Caraguatatuba, SP

Nome: Maisa
Função: Webmiss
Aniversário: 21/11
Local: Pedreira, SP

Nome: Giovanna Cordeiro
Função: Tradutora e legender
Local: Rio de Janeiro

Se quiser falar com a gente, você consegue nos encontrar no Twitter em @holtbrasil e no Instagram pelo usuário @choltbrasil, ou através do nosso e-mail contato@claireholt.com.br, priorizamos essas três formas de contato.

Caso queira conhecer nossos parceiros, temos uma lista simplificada com todos eles aqui.

Status do site

NOME DO SITE: Claire Holt Brasil
DOMÍNIO: claireholt.com.br
ONLINE DESDE: 28 de Março de 2013
WEBMISS: Eduarda Oliveira
HOST: Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy
CONTATO: contato@claireholt.com.br
STATUS: |